quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Depois da sesta...

E depois de uma mini sesta e de jantar, estou ligeiramente melhor do mau humor. (mesmo de mau humor, sou um docinho de pessoa tá xD ?)
Corri Lisboa,apanhei chuva e em 3 lojas não encontrei a minha futura amante.
Decididamente deve ter um bom pacote, pois já tinha sido levada por outros.
Restava-me troca-la por outra ou então esperar que ela estivesse disponível para mim.
Não a troquei, apenas terei de esperar que ela chegue vinda sabe se la de onde. E infelizmente nunca a tempo do fim de semana em que eu mais queria e poderia brincar com ela.
Tenho para mim que as Moiras por vezes se enganam propositadamente a tecer a minha vida e que alguma deixa cair uma beata do cigarrinho em cima da linha...
(Vem rapido nikon)

4 comentários:

  1. Nunca tinha imaginado as Parcas a fumar e deixar cair beatas para cima do fio da vida. LOLOL Muito bom!!!

    ResponderEliminar
  2. E não imaginas tu as nódoas de vinho do porto que deixam quando já estão "quentinhas" xD

    ResponderEliminar
  3. Eu também estive algum tempo à procura, mas depois de explorar várias opções voltei à primeira loja que tinha visto :3

    Btw, tens uma surpresa lá no blog, http://virgulasdodestino.blogspot.pt/2014/01/liebster-award.html :)

    Abraço :3

    ResponderEliminar