quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Memories...


Depois de ontem ter passado o dia nostálgico, por culpa do frio e das memorias, descobri que o rapaz com quem tenho vindo a falar á uns dias e que me vinha a dar um novo alento, tem namorado. Ou melhor, voltou com o ex.
Em mais de 15 dias em que falamos nunca mencionou sequer essa hipótese.
Pelo contrário, sempre foi carinhoso, fofinho, dizia que me queria conhecer pessoalmente, que eu também lhe estava a fazer bem, que depois do namorado nunca esperou encontrar ninguém decente etc
E se já estava nostálgico, ainda pior fiquei.
Depositava esperanças nesse rapaz e na sua forma de ser, tão idêntico a mim, tão caloroso, carinhoso comigo que achei que poderia realmente evoluir para algo especial.
Valeu-me o meu amigo e “daddy” Bernardo.
Obrigou-me a sair de casa, e ir até a dele ajuda-lo a fazer a mala, pois ia viajar a trabalho. Lá fui eu, todo macambúzio. Quando lá cheguei sou recebido por um pateta alegre que me encheu de mimos e me fez rir ate me doer a barriga (sorte a minha que não estava lá o namorado dele, o Miguel, se não acho que ia parar ao hospital de tanto rir).
Apercebi-me que eu e a minha vida nos estamos a tornar numa futura personagem para um remake do sexo e a cidade.
Para melhorar, hoje o meu ex veio meter conversa.
Ao menos serviu para eu perceber que já não me afecta. Que o vejo como outro amigo qualquer.
A vida continua.

4 comentários:

  1. boa boa, é assim mesmo :)

    coisa que fui aprendendo com o tempo é tentar não criar expectativas e não criar algum tipo de sentimento, mesmo que de amizade por alguém que não conheço e não convivi algum tempo pessoalmente porque já sei que 80% dessas pessoas só iriam desiludir.

    ResponderEliminar
  2. Pois,já me comecei a aperceber disso também.
    Mas tenho a tendência acreditar que as pessoas são frontais e honestas como eu. E acabo por me lixar com isso. Mas já estou vacinado contra isso lool

    ResponderEliminar
  3. Hey, gostei muito do teu blog ainda no início. Força moço ^^
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Gostei do blog!!

    Fico à espera de novas histórias!!

    Abraço ;-)

    ResponderEliminar