sábado, 30 de novembro de 2013

Tricô e o passado.


Hoje foi dia de família e fui até a minha avó.
Com este frio, meti na cabeça que iria tricotar um gorro e uma capa para o meu cão (isto de ser autodidacta por vezes é chato) e aproveitei para pedir uns conselhos á minha avó acerca disso. Primeiro olhou para mim com ar de”pobrezinho ta doido” depois disse que não iria conseguir acabar nada, mas la me deu uma mini aula.
Vou numa corridinha ao chinês ao pé de casa e toca de comprar agulhas e um novelo de lã.
Como tal, são 22H32 e cá estou eu, sentado á secretaria a escrever no blog e a tricotar ao mesmo tempo. Até agora a coisa vai por um bom caminho.
E ontem o passado voltou a bater-me á porta. O Historiador, um rapaz que conheci logo depois do final da minha relação, e que na altura mexeu imenso comigo veio dizer-me que gostava de mim. Veio uns meses atrasado, apesar de eu o adorar e ser ainda especial para mim. Sempre que estivemos juntos foi carinhoso e atencioso, mas sempre disse que não se queria prender a ninguém, que não queria nenhuma relação. E agora vem dizer que gosta de mim. Vamos beber um café esta semana e falar acerca disso.
Mas por enquanto não me quero preocupar com isso.
Vou sim preocupar-me com o tricô que isto ate é engraçado lool

5 comentários:

  1. "Como tal, são 22H32 e cá estou eu, sentado á secretaria a escrever no blog e a tricotar ao mesmo tempo."

    Adorei! :-D :-D

    Quanto ao passado, está sempre bem presente... :P


    Abraço! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que adoraste ehehe
      Com sorte ainda faço um passo a passo para postar xD
      E realmente o passado esta sempre bem presente de facto...
      Mas isso é uma das coisas que dá sabor á vida e que nos permite evoluir.

      Abraço ;-)

      Eliminar
  2. Eheheheheh

    Gostava de ver o canito com o gorro! lol

    Abraço ;-)

    P.S.: Fiquei curioso para saber no que vai dar a conversa com o historiador! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rúben o gorro é para mim, não para o canito.
      Até porque ele é tão pequeno, que seria mais facil usar um gorro de Nenuco.
      Em breve apresento os meus "filhotes" todos ihihi
      Quanto ao historiador, passou os últimos 2 dias calado...

      Eliminar
  3. parabéns Mike, deves ser um cara talentoso! se eu me propusesse a tal empreitada provavlemnte meu cachorro ia passar frio por vários anos! depois mostra como esta ficando que fiquei curioso!
    abs!

    ResponderEliminar