sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Um ombro deitado a baixo.

Quem aqui já se lesionou no emprego?
Eu nunca o tinha feito, fora um arranhão ou outro ( e tive alguns empregos perigosos ).
Mas agora que me vi forçado a ter uma espécie de part-time para compensar o facto de estar em casa a olhar para as paredes, pumba. Toma lá um ombro deitado a baixo, dores e analgésicos.
Agora vocês pensam que raio andou ele a fazer...
Desde o ano passado que me tornei dog walker e também dou o treino básico a alguns cães.

Modéstia á parte,sou bom no que faço devido a saber ler e compreender os sinais dados pelos animais e porque desde que nasci que estou rodeado deles.
Mas ontem, uma das minhas alunas decidiu que os meses de treino e bom comportamento, e todos os elogios que lhe faço tinham de ser deitados a baixo. Pior que serem deitados a baixo, é o culpado do crime. Uma ratazana que mais parecia um coelho.
Sem eu ser capaz de prever,a dita sai de debaixo de um carro e corre em direcção a uma árvore. Quem também sai a correr é a minha aluna e o meu braço que foi por arrasto. Felizmente a trela não é muito grande e ela não pode ganhar balanço. Mas foi o suficiente para me aleijar a serio e me deixar com vontade de fazer um enforcamento duplo (estava capaz de subir á árvore atrás da ratazana para a enforcar em conjunto com a cadela).
Mas como nem tudo é mau, conheci um rapazinho meu vizinho que conhecia de vista de uma aplicação para o telemóvel, enquanto ele andava a fazer jogging. Parou a sua corridinha e veio meter conversa a dizer que ja me tinha visto, que éramos vizinhos etc
Um rapaz simpático por acaso.

19 comentários:

  1. Hi there! É a primeira vez que passo no teu blogue, mas entretanto vim dar aqui através de outros blogues.

    Eu nunca me lesionei no ombro. Acredito que seja doloroso. :s Aliás, felizmente, nunca fiz um corte que precisasse de ser suturado, nunca quebrei um osso, nunca nada.

    Bem, esse part-time deve ser interessante, apesar dos perigos. Adoro animais e conviver com cães, nomeadamente, é seguramente bom para relaxar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se bem vindo ao meu cantinho Mark.
      É um part-time interessante e relaxante sim. Fora o incidente de ontem,nunca tive problemas nem chatices.
      E quanto a mazelas físicas, eu quando era puto era um terror, já era conhecido pelos médicos e tudo ihihi

      Um abraço

      Eliminar
  2. deve ter doído pra caneco!
    As melhoras, e pelo menos o rapazito era jeitoso? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kyle Phillipe o rapazito é jeitoso sim.
      Mas novinho demais... Seria quase pedofilia loooool
      Obrigado pelas melhoras :)

      Um abraço

      Eliminar
  3. Então e seguro de acidentes de trabalho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eolo sou um corajoso e não quero cá disso lool
      Agora a serio, ganho algum dinheiro com isto, mas não é um emprego a serio. Talvez um dia possa vir a ser, mas por enquanto é um hobbie/biscate .

      Um abraço

      Eliminar
  4. A minha cadela às vezes tem desses "arranques", mas felizmente ainda não me provocou nenhuma lesão...mas já não deve ter andado longe :P

    Abraço e votos de rápidas melhoras! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João.
      Lesionado mesmo não devo estar,felizmente.

      Eliminar
  5. Como te gabo a paciência... não me estava nada a ver a passear cães... e adoro animais, mas pronto. Pois eu também uma lesão no ombro do surf, que fiz até hoje e nunca passou (ganhei um quisto). Há dias melhores, outros piores. Mas decerto que o teu problema passará num instante. Tens que é passear a cadela com o outro braço LOLOL

    Aplicação telemóvel? Já se está a ver que é o GRIND LOLOL Mas ao menos foi simpático e cumprimentou-te. Há várias pessoas que te conhecem, com quem falaste algumas vezes e conheceste-as através de amigos, e quando passam por ti, sem teres os amigos ao lado, te ignoram. Portanto parece-me que tiveste muita sorte :P isso revela alguma coisa do rapaz :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado eu adoro passear animais de modo geral, e os cães sempre estive ligado a eles,quer meus quer de amigos,logo acabam por ate ser uma terapia para o stress. Felizmente foi o ombro esquerdo e não o direito.
      Quanto ao rapaz,ele não me conhecia e nem nunca tínhamos falado antes.
      Ele só me conhecia de vista da dita aplicação, que por acaso é o GRINDR mas que podia ser outra (ha mais sem ser o GRINDR ihihih )
      Mas de facto foi simpático em falar.
      Quanto ás pessoas que ignoram... eu não consigo ignorar lol
      Tenho sempre de ter a ultima palavra e faço questão de deixar bem claro o que penso, através de uma indirecta ou boca ou mesmo directamente se estiver mal disposto.

      Eliminar
    2. Corajosoooo LOL Mais vale ignorar gente estúpida LOL

      Eliminar
  6. Lol, ainda vais agradecer a essa ratazana que parecia um coelho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então porque ? :P
      A agradecer a alguma ratazana, agradecia ás que tive como pet lol

      Eliminar
    2. Quem sabe, se essa ratazana não tem aparecido o mundo teria dado uma volta diferente e não terias conhecido o tal rapazinho. Conheces o butterfly effect?

      Eliminar
    3. Sim, conheço o conceito.
      Mas se formos a pensar nele filosoficamente acabamos por entrar em "guerra" entre pensamentos.

      Eliminar
  7. r: acho que tens razão :)

    ResponderEliminar
  8. Epah se calhar até valeu a pena a lesão, pode ser que arranjes um enfermeiro jeitoso ou um fisioterapeuta! E quem sabe até nem é esse rapazinho... lol
    Há que pensar no lado positivo das coisas!;-)

    As melhoras ;-)

    ResponderEliminar
  9. Caraca! Treinar dogs deve ser mega difícil....
    Pelo jeito tu deve ser bem calmo, pois paciência para trabalhar nisto é essencial....
    Abraços!

    ResponderEliminar