quarta-feira, 18 de junho de 2014

Badoo e Tony Caganeira

Valha-me a nossa senhora da Agrela, que não há santa como ela.
Porque raio só agora conheci o Badoo?
Coisa tão interessante para cuscar enquanto trabalho.
E com pessoas educadas e civilizadas, ao contrario de outros "sites de engate".
Pontos atribuídos aos dito cujo: 7

E agora mudando de assunto, estou FARTO do Tony Caganeira e do seu mega pic-nic.
E mais farto ainda estou do futebol e do mundial e do raio que os parta.
É em momentos como estes que tenho alguma (muita) vergonha em ser português.
Povinho burro que só quer futebol e não pensa em mais nada.

Agora que já despejei a azia, vou ate ali beber um café xD

8 comentários:

  1. Obrigado João.
    Já começava a achar que estaria sozinho neste mundo xD

    ResponderEliminar
  2. Venenoso! LOL
    Admiro o Tony, mas não gosto da música dele. Acho que é um excelente artista, e que tem uma atitude humilde para com o seu público que o adora, estando sempre disponível para ele. Não é arrogante, como muitas estrelas.
    Olha, o único conhecimento que travei através do Badoo, tenho a dizer-te que foi para lá de péssimo... LOL

    ResponderEliminar
  3. Horatius com o badoo ja reencontrei um amigo que perdi o contacto,e já mantive conversas decentes e inteligentes com algumas pessoas, ao contrario do que é habito noutros sites de engate.

    ResponderEliminar
  4. Ninguém disse o contrário Miguel :P
    São as pessoas que fazem as redes sociais e não as redes sociais que fazem as pessoas. Eu terei a experiência inversa: conheci o meu namorado no manhunt. Onde tu possivelmente só encontraste pessoal em ponto de engate... LOL

    ResponderEliminar
  5. É verdade que são as pessoas que fazem as redes sociais.
    Eu conheci o Mário no velhinho terravista.
    No manhunt 90% é pro engate sexual apenas (nem engatam para um cafe ahahah)
    Mas também já conheci pessoas "normais" por la. Tenho 3 amigos feitos por la.

    ResponderEliminar
  6. Namorado, ainda existe sim sr (só o descobri pela altura deste post)

    ResponderEliminar